O parque

O Adventure Park nasceu primeiramente pelo amor que dois amigos tinham por esportes de aventura, logo venho o desejo de proporcionar e inspirar mais pessoas as mesmas práticas a qual eles tinham e viviam. Foi assim que nasceu o Adventure Park na serra catarinense, um dos maiores parques do pais, inspirados pela belíssima natureza do local.

O parque hoje conta com uma vasta gama de atividades como rapel, escalada, trekking, tirolesa, via ferrata, arvorismo kids (gratuíto para seu filho), quadriciclo e o punk jump, é imperdível !!!





















Como funciona?

O parque conta com um amplo estacionamento e um quiosque, onde você poderá passar o dia apreciando as belezas da região, sentado a sombra tomando um suco e se divertindo vendo a chegada da Tirolesa sem nenhum custo.

Caso você deseje participar de alguma atividade, você compra o ingresso relativo a sua atividade que nós iremos te levar de Land Rover 4 x 4 até as pedras, acompanhado de um instrutor qualificado que irá fazer as atividades com você e depois te trará devolta a base do parque. Tudo isso está incluso no valor de cada ingresso.

Quanto mais atividades você adquire mais descontos você terá, lembrando que você não precisa fazer todas as atividades em um único dia, é isso mesmo, o ingresso é seu e não tem prazo de validade. Com isso você poderá aproveitar os descontos de comprar mais ingressos e programar suas atividades para outros fins de semana, tendo assim atividades programadas para até um mês se desejar !!!

Você é nosso convidado !!!