Quadriciclo

A nossa mais nova atração, passeios e expedições de quadiciclo pelas trilhas e campos do Adventure Park, venha conferir!!!

Para toda família, uma aventura inesquecível, onde você poderá optar por trilhas de nível fácil, moderado e avançado, com passeios de 10 e 30 minutos a expedições de 1 hora ou mais, você vai adorar !!!

Contando com todos equipamentos de segurança, e com passeios guiados você tem a certeza de muita diversão mas sempre com total segurança e confiabilidade que o Adventure Park oferece.

Nossos circuitos se dividem em 2:



  • Passeio de 10 minutos, ideal para quem quer dar uma volta com seu filho na garupa, tirar fotos, ou simplesmente ter seu primeiro contato com o quadriciclo. Este passeio é feito em um circuito fechado ao lado do estacionamento do parque.



  • Passeio de 30 minutos, onde os participantes irão subir até o complexo das Pedras Brancas, em um percurso de nível fácil a moderado, com uma visão dos paredões de pedra até chegarem na parte superior das rochas, a mais de 1.100 metros acima do nível do mar, onde poderão apreciar uma das mais belas formações rochosas da região além da visão geral do vale.


  • Expedição de 1 hora, passando pelo mesmo caminho até chegar ao topo do parque Pedras Brancas, os participantes entrarão por uma trilha na mata, onde antes só se passava a cavalo, enfrentando subidas e descidas ingrimes, superando pedras e obstáculos, passando ao lado de xaxins com quase 5 metros de altura e uma idade estimada de mais de 400 anos. Após muita subida você deixará para tráz a mata fechada e entrará nas trilhas de campo aberto já quase no topo da montanha a mais de 1.200 metros de altura, com uma visão de 360º você avistará campos e montanhas a kilometros e kilometros de distância, avistando as cidades de Lages e Correia Pinto, a localidade de Indios, o canion e vale das Trutas além do inicio do canion da Garganta do Diabo. É simplesmente alucinante !!!! Este passeio é de nível moderado a difícil. (No momento não estamos operando com este passeio de 1 hora).